ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS DOCENTES EM MEIO À PANDEMIA DA COVID-19
DOI:
https://doi.org/10.31512/encitec.v13i3.661Palavras-chave:
Relato de experiência, Educação na pandemia, EJAResumo
Neste relato de experiência, destacaram-se as percepções adquiridas durante a realização do Estágio Supervisionado em Ciências, conduzido em uma instituição de ensino na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O propósito do estágio consistiu em alcançar uma compreensão prática do ambiente de docência, bem como das complexidades inerentes à profissão docente. O cerne deste artigo reside na análise da metodologia subjacente ao projeto de intervenção didática, que foi desenvolvido e implementado durante o estágio. Paralelamente, foram discutidos os obstáculos identificados no processo de concretização desse projeto, delineando possíveis justificativas para os desfechos observados. Adicionalmente, abordaram-se os aspectos sociopolíticos que permeiam a modalidade EJA, realçando a relevância do estágio curricular no âmbito da formação de licenciandos.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Copyright (c) 2023 Pedro Gaspechoski, Tiago Venturi
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-nd/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licensiado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.