A GESTÃO DE UM LABORATÓRIO FERTILIDADE DE SOLO DIDÁTICO E COMERCIAL DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
DOI:
https://doi.org/10.31512/gesto.v10i1.1493Resumo
A parte educacional nas instituições de nível superior apresenta maior aproveitamento dos alunos quando estão associadas às vertentes teóricas e práticas realizadas por alunos supervisionados por professores. Neste sentido quando se consegue unir a atividade prática educacional com a atividade comercial, os ganhos são para os alunos e para as instituições. Assim a gestão de um laboratório é um desafio que os professores enfrentam na academia. O presente produto técnico/tecnológico tem o objetivo de ser um guia para ações de gestão que auxiliam professores e acadêmicos a desenvolverem suas atividades práticas dos Cursos de Ciências Agrárias no laboratório de fertilidade de solo, associado com atividades comerciais de prestação de serviços.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Copyright (c) 2022 Vitor Cauduro Girardello
Este trabalho está licensiado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.