A GESTÃO DE UM LABORATÓRIO FERTILIDADE DE SOLO DIDÁTICO E COMERCIAL DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR

Autores

  • Vitor Cauduro Girardello Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, Santo Ângelo, RS, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.31512/gesto.v10i1.1493

Resumo

A parte educacional nas instituições de nível superior apresenta maior aproveitamento dos alunos quando estão associadas às vertentes teóricas e práticas realizadas por alunos supervisionados por professores. Neste sentido quando se consegue unir a atividade prática educacional com a atividade comercial, os ganhos são para os alunos e para as instituições. Assim a gestão de um laboratório é um desafio que os professores enfrentam na academia. O presente produto técnico/tecnológico tem o objetivo de ser um guia para ações de gestão que auxiliam professores e acadêmicos a desenvolverem suas atividades práticas dos Cursos de Ciências Agrárias no laboratório de fertilidade de solo, associado com atividades comerciais de prestação de serviços.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vitor Cauduro Girardello, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, Santo Ângelo, RS, Brasil

Professor da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, Campus de Santo Ângelo.

Publicado

2022-06-26

Como Citar

Girardello, V. C. . (2022). A GESTÃO DE UM LABORATÓRIO FERTILIDADE DE SOLO DIDÁTICO E COMERCIAL DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR . Revista GESTO: Revista De Gestão Estratégica De Organizações, 10(1), 141-147. https://doi.org/10.31512/gesto.v10i1.1493

Edição

Seção

Produtos Técnicos/Tecnológicos