O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL

O DESENVOLVIMENTO A PARTIR DE UMA ABORDAGEM TEÓRICA E PRÁTICA

Autores

  • Glyciane Vieira da Silva Instituto de Ensino Superior Franciscano, Paço do Lumiar, MA, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.31512/missioneira.v25i1.1485

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Glyciane Vieira da Silva, Instituto de Ensino Superior Franciscano, Paço do Lumiar, MA, Brasil

Licenciatura em Pedagogia, Especialização em Psicopedagogia Institucional, Clínica e hospitalar na UNIBF, Gestão Escolar; Integrada com Ênfase em Administração, Coordenação, Inspeção, Supervisão e Orientação; Educacional na UNIBF e Docência na Educação a Distância na UNIBF; Mestranda em Tecnologias Emergentes em Educação pela Must University - Flórida E-mail glycianevslva@gmail.com

Publicado

2023-11-02

Como Citar

Silva, G. V. da . (2023). O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O DESENVOLVIMENTO A PARTIR DE UMA ABORDAGEM TEÓRICA E PRÁTICA. Revista Missioneira, 25(1), 123-138. https://doi.org/10.31512/missioneira.v25i1.1485

Edição

Seção

Artigos Científicos