NOVA DIRETORIA DA CIPA É EMPOSSADA COM FOCO NA SEGURANÇA E BEM-ESTAR NO CAMPUS

A posse da nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para o período de 2023/2024 foi realizada com a presença do Diretor Administrativo Gilberto Pacheco, do Diretor Acadêmico Carlos Lemos e do engenheiro de segurança da universidade, Romeu Weierbacher.

O professor Carlos Kemper foi empossado como presidente da Comissão e destacou sua experiência anterior como cipeiro.

Ele ressaltou que, embora o trabalho seja desafiador, é extremamente gratificante, pois as ideias colocadas em prática contribuem para melhorar a vida das pessoas.

Kemper enfatizou que sua gestão será pautada pela colaboração, visando a segurança e um bom ambiente de trabalho em todo o campus.

O diretor Carlos Lemos, que presidiu a gestão anterior da CIPA, agradeceu aos colegas e lembrou do plano de trabalho inovador e da distribuição das tarefas entre todos os membros.

Ele expressou confiança de que a missão foi cumprida, destacando que diversos treinamentos contribuíram para evitar acidentes de trabalho. Lemos agradeceu às colegas Cideli e Inês, que o substituíram na presidência da CIPA.O diretor Administrativo Gilberto Pacheco expressou gratidão aos membros que cumpriram seus mandatos na CIPA no período de 2022/2023 e desejou sucesso aos novos integrantes.

Ele ressaltou a importância da luta por um campus melhor, com acessibilidade e outras inovações. Pacheco enfatizou que existem vários desafios, uma vez que são 30 prédios que requerem manutenção diária.

Ele também agradeceu pela realização da recente Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), que teve papel fundamental na conscientização sobre a segurança no ambiente de trabalho.

A nova diretoria da CIPA assume com o compromisso de promover a segurança, prevenir acidentes e proporcionar um ambiente de trabalho saudável e produtivo para todos os colaboradores da universidade.