SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÃO
1) O prazo para envio de propostas para apresentação oral de comunicações é até o dia 25 de agosto de 2025.
2) São duas modalidades de submissões de trabalhos:
a) Resumo simples (250 a 500 palavras)
b) Resumo expandido (3 a 5 páginas)
3) Para submeter o trabalho é necessário estar inscrito no evento. Cada inscrito poderá fazer o envio de 1 trabalho para a Mostra. Caso o autor deseja submeter mais um trabalho, haverá o acréscimo de R$ 20,00 por trabalho.
4) Os trabalhos deverão ser submetidos utilizando os arquivos templates que seguem: Template resumo simples, Template resumo expandido. É preciso efetuar o download do arquivo modelo e inserir o conteúdo do trabalho, sem comprometer a formatação do arquivo. Posteriormente, o trabalho deverá ser submetido em arquivo Word. Trabalhos que não estiverem de acordo com a formatação do template não serão aceitos.
5) A carta de aceite, bem como os horários de apresentações serão enviados e publicados na página do evento até o dia 27 de agosto às 23:59. Os trabalhos aceitos e apresentados serão publicados nos Anais do evento.
6) As apresentações acontecerão no dia 28 de agosto, em salas do Google Meet, das 14h às 17h.
Template Resumo Simples - Clique Aqui
Template Resumo expandido - Clique Aqui