CIPA e AFFURI encerraram o “Outubro Rosa” com palestras, vivência e confraternização

A CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e a AFFURI – Associação de Funcionários da URI realizaram, dia 25, no Quiosque da Associação, um chá e uma conversa sobre a importância da prevenção do câncer de mama. A atividade integrou a campanha que a CIPA desenvolveu no decorrer do mês de outubro, por meio de faixas no Câmpus, envio de mensagens em redes sociais, distribuição de materiais e símbolos a respeito do tema.

O “Chá Rosa” com o tema: “Prevenção do Câncer de Mama – Vivências e Cuidados”, reuniu colaboradoras da URI e da empresa GS Clean. Na oportunidade, a vice presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Rosane Bischoff Krisnki, falou sobre a atuação da Liga na comunidade santo-angelense, deixando a mesma à disposição de todas em caso de necessidade.

A professora Alessandra Frizzo da Silva, do curso de Enfermagem da URI mediou a conversa sobre a importância da prevenção do câncer de mama, enquanto a professora Rosangela Ferreira Prestes falou de sua vivência sobre o assunto.

O chá de confraternização encerrou com uma demonstração de maquiagem e sorteio de brindes, realizada pela senhora Maira Scholze Zappe, representante da empresa Mary Kay.