NOVA COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DA URI-CAMPUS SANTO ÂNGELO TOMA POSSE

Na primeira semana do mês de julho aconteceu a posse dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção e Acidentes (CIPA) Gestão 2022/2023.

O ato foi presidido pela Diretora-Administrativa Berenice Beatriz Wbatuba, a qual agradeceu o trabalho desenvolvido pela gestão anterior, que não mediu esforços com inovações em palestras e encontros on-line, abordando diversos assuntos sobre sintomas, prevenção e ações para enfrentar o coronavírus.

A diretora aproveitou para parabenizar os novos integrantes, desejando sucesso nessa nova jornada aos empossados, reforçando a importância da cultura de boa relação da CIPA com a Direção.

Na ocasião foram empossados os seguintes membros: Eleitos: Cidéli Biolosor (vice-presidente), Índira Schildt (primeira secretária), Nelson Rômulo Moreira, Maikow Zago, Thaís Faccin de Brum, Hellen Maciel Borchartt e Cleiton Elsner da Fonseca.

Indicados: Carlos Augusto Fogliarini Lemos (Presidente), Andreia da Luz (segunda secretária), Camila Vargas Santos, Inês Zaltron Raasch, Leandro Figueiredo, Jackson Neves e Rossana Francieli Tolfo da Veiga Prestes.

Logo após ser empossado, o presidente Carlos Augusto Fogliarini Lemos, agradeceu a indicação e enfatizou a importância de se trabalhar em equipe em prol de melhores condições de segurança e saúde no trabalho.