6 de agosto de 2019
As mais de 20 graduandas de 2019 do curso de Pedagogia iniciaram em julho a apresentação de suas monografias.
O primeiro grupo contou com a apresentação de cinco graduandas:
Núbia Klaic do Nascimento apresentou o trabalho “O professor diante do contexto das novas tecnologias no Ensino Fundamental”, com banca integrada por Cênio Back Weyh (orientador), Liciara Zwan e Amílcar Guidolim Vitor; Milena Retzlaff Schwandes defendeu “Revisitando a questão do fracasso escolar nas escolas públicas brasileiras”, com idêntica banca.
Letiane Menezes Hasse Cargnelutti apresentou “Educação Patrimonial como instrumento de alfabetização cultural nos anos iniciais”, tendo Amilcar Guidolim Vitor como orientador, Cênio Back Weyh e Liciara Zwan integrando a banca.
Brenda Almeida defendeu o trabalho “A contextualização do processo de inclusão na escola regular: um olhar sobre a prática do braille” e Vanessa Stocker apresentou “A formação docente e seus desafios, no período pós LDB de 1996”. Ambas tiveram a mesma banca: Cênio Beck Weyh como orientador, Liciara Zwan e Amilcar Guidolim Vitor.
Na foto, as graduandas Núbia Klaic do Nascimento e Letiane Hasse Cargnelutti com a banca examinadora.