Curso de Curta Duração
GESTÃO DO VAREJO APLICADA AO ATENDIMENTO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


APRESENTAÇÃO

  • Para capacitar gestores de varejo físico na atuação junto às empresas, com habilidade de planejar, estruturar, articular, promover, medir e avaliar ações que qualifiquem o atendimento ao cliente de forma personalizada para que seus resultados melhorem a partir da experiência do cliente em sua jornada de consumo.
  • Treinamento de 20 horas aula;
  • Na modalidade EAD;
  • Com 2 horas por semana;

OBJETIVOS

Capacitar gestores de varejo físico para: planejar, estruturar, articular, promover, medir e avaliar ações que qualifiquem o atendimento ao cliente de forma personalizada para que seus resultados melhorem pela experiência do cliente em sua jornada de consumo.

PÚBLICO DE INTERESSE

Empreendedores que desejam melhorar seus resultados tendo o atendimento ao cliente como fator de diferenciação

PRÉ-REQUISITOS

Ser gestor (proprietário, sócio, diretor, gerente) ou estar exercendo/se preparando para exercer cargo tático ou estratégico (que tenho poder de decisão rápida para executar políticas quanto ao atendimento ao cliente)

  • Carga horária:  20 horas
  • MODALIDADE: EAD
  • CERTIFICADO: Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.