
I Curso de Habilitação em Sutura Simples para Enfermeiros.
A realização do curso se deve a uma nova resolução publicada pelo CONSELHO FEDERAL DE ENFERMAGEM que habilita o enfermeiro a atuar em suturas simples e aplicação de anestésico local. O curso visa oportunizar aos acadêmicos e aos enfermeiros da rede de atenção à saúde do município e da Região a possibilidade de se qualificar para prestar uma assistência de qualidade e segura relacionada a esse procedimento.
Objetivos:
Habilitar enfermeiros e acadêmicos de enfermagem para a prática segura da sutura simples, conforme resolução do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) Nº 731, De 13 de novembro de 2023.
Inscrições de 14 de junho a 5 de agosto de 2024
Inscrições limitadas 20 vagas.
Público Alvo:
- Alunos da URI:600,00
- Outros:600,00
Obs:Inscrição pode ser parcelada em 3x no cartão de Crédito (Nesta modalidade o aluno precisa dirigir-se até a Tesouraria do Campus no Prédio 20, de segunda a sexta, das 13:30 às 17h e das 18:30 às 21:45.)
Início da Atividade 10 de agosto de 2024
Local: Laboratório de Bioquímica e sala de aula - prédio 13
Atenção
08h às 12h - Sala 17.204
13h30 às 16h30 - LABORATÓRIO DE BIOQUÍMICA - prédio 13
Atestado
Carga Horária: 8horas