Confraternização de fim de ano reuniu professores e colaboradores da URI Santo Ângelo

16 de dezembro de 2016

A URI Santo Ângelo reuniu professores e técnicos administrativos e de apoio na noite de quinta-feira, 15, para a confraternização de final de ano. Os colaboradores foram recepcionados pelos diretores Geral Gilberto Pacheco e Administrativa Berenice Rossner Wbatuba e pelo presidente da Affuri, João Cardoso.

O encontro, realizado no Ginásio 2 pela Direção do Câmpus e a Associação de Professores e Funcionários da FuRI, reuniu cerca de 300 pessoas, brindadas na noite com a performance musical de Thales Matzenbacher e Maikow Zago.

Em sua manifestação, o presidente da Affuri, João Cardoso, compartilhou a mensagem de final de ano com seu sucessor recém eleito, Eduardo Chaves, e agradeceu a parceria dos associados.

 

 

 

 

 

 

O Diretor-Geral Gilberto Pacheco dirigiu-se aos presentes observando que a união e o comprometimento de todos com a URI possibilitou superar os grandes desafios enfrentados durante 2016. Agradeceu a participação dos colegas de direção, professores e colaboradores, pelo empenho e dedicação ao longo deste ano, “Frente à realidade que o País enfrenta, o Câmpus de Santo Ângelo continua realizando os investimentos necessários, mas temos consciência de que muitos outros desafios estão por vir. A esses, responderemos com a superação, possível em função da competência e deste comprometimento que vocês têm com a Universidade”.

O Câmpus de Santo Ângelo encerra suas atividades nesta sexta-feira, 16, e após recesso e férias de final de ano, retoma o expediente normal dia 2 de janeiro de 2017.