Professoras da URI participam de Congresso em Jaguarão

22 de novembro de 2016

As professoras Lizete Dieguez Piber e Sabrina Alves de Souza participaram, nos dias 10, 11 e 12 de novembro, do II Encontro Humanístico Multidisciplinar e do I Congresso Latino-Americano de Estudos Humanísticos Multidisciplinares. O evento aconteceu na Unipampa – Universidade Federal do Pampa, câmpus de Jaguarão.

Os acadêmicos Vanessa Ibargoyen, Bruna Meneghel, João Paulo Perini, Eslen Delanogare e Paula Steinhaus também participaram do evento com apresentação de trabalhos e relatos de experiência. O evento foi realizado pelo Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura e teve como tema central as Epistemologias de Fronteiras: Sociedade, Políticas Públicas e Decolonialidades.

Além da participação em mesas-redondas e conferências, os acadêmicos da URI Santo Ângelo apresentaram os seguintes trabalhos: “Profissionais do sexo e violência”, de Vanessa Ibargoyen, Lizete Dieguez Piber; “Violência conjugal: dando voz às mulheres agredidas”, deLizete Dieguez Piber, Bruna Meneghel, Vanessa Ibargoyen; “Relato de experiência sobre a reflexão da conduta passiva em ambiente escolar”, de João Paulino Perini, Sabrina Alves de Souza, Douglas Flores de Oliveira, Eslen Delanogare; “Análise institucional com foco na docência: um relato de experiência”, de Eslen  Delanogare, Lizete Dieguez Piber, Sabrina Alves de Souza; e “Juventude em situação de vulnerabilidade social na cidade de Santo Ângelo, relações e concepções dos jovens acerca do meio urbano”, de Paula Steinhaus e Andrea Fricke Duarte.

01 02 03