Equipe URI-Baja promove Encontro de Acadêmicos com o palestrante Roberto Busse

13 de setembro de 2016

palestramecânica_palestrante palestramecânica_mesa palestramecânica_publico palestramecânica_publico2 palestramecânica_publico3

A Equipe do Projeto URI-Baja foi a promotora do Encontro de Acadêmicos de Engenharia, realizado na manhã de terça-feira, 13, no auditório do prédio 5 e que teve como palestrante o engenheiro mecânico e sócio da empresa Industrial Bussi Ltda, de Cerro Largo, Roberto Busse.

Integraram a mesa de trabalhos no evento, os professores Flavio Kieckoff e Felipe Molinar, este, coordenador do Projeto URI-Baja, o capitão do URI-Baja, Guilherme Ribas, e o palestrante.

Dizendo que o encontro seria mais uma troca de experiências do que uma palestra, Busse enfocou o tema gerência de projetos.

Antes do encontro com os estudantes, Bussi revelou que os investimentos feitos em modernização nas áreas de gestão, controle e processos, na empresa Industrial Busse Ltda, “já oferecem resultados e graças a isso, é possível enfrentar a crise que vivemos e se adaptar”.

A Industrial Busse é fabricante de implementos agrícolas “que buscam facilitar a vida do produtor rural. Acreditamos que tudo o que possa ser mecanizado na lavoura, não precisa mais ser feito manualmente. É qualidade de vida que o produtor precisa e merece”, avalia o engenheiro.