URI abre processo seletivo de docentes com 42 vagas

12 de setembro de 2016

A Reitoria da URI publicou dia 9 de setembro Edital relativo ao Processo Seletivo de Docentes, sendo que o período de inscrições permanece aberto até dia 7 de outubro. Após os prazos de recursos e homologação, as provas serão realizadas de 7 a 9 de novembro.

A taxa de inscrição é de R$ 184,00 e deve ser recolhida na Tesouraria da unidade na qual o candidato estiver se inscrevendo ou nas contas bancárias indicadas no site www.reitoria.uri.br.

A avaliação do candidato compreende prova escrita: 3 pontos; prova didática (teórica e/ou prática): 3 pontos; prova de títulos: 2 pontos e entrevista: 2 pontos. O período de validade do processo seletivo é de dois anos, contados a partir da data da publicação do resultado, não podendo ser prorrogado.

Documentação necessária, exigências de titulação, detalhes a respeito das provas e prazos, distribuição de vagas por disciplinas e câmpus, podem ser consultados no site da Reitoria: www.reitoria.uri.br.

Do total de 42 vagas disponíveis nos câmpus de Erechim, Santo Ângelo, Santiago, Frederico Westphalem e extensão de São Luiz Gonzaga, seis destinam-se ao câmpus de Santo Ângelo: Na área de Engenharias e Ciência da Computação – Estruturas (uma vaga, horista); Instalações Hidrossanitárias (uma vaga, horista); Sistemas Estruturais (uma vaga, horista). Na área de Ciências Agrárias – Física, gênese e classificação de solos (uma vaga, Tempo parcial 30 horas). Na área de Ciências Sociais Aplicadas – Projeto de Arquitetura (uma vaga, horista). Na área de Ciências Humanas – Escola e Currículo (uma vaga, horista).