Vestibular de Inverno da URI encerra inscrições na segunda, dia 6

3 de junho de 2016

Até o dia 6 de junho, permanecem abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da URI, cuja prova do processo seletivo será aplicada dia 12 de junho, às 14h, com duração de quatro horas. Prova do Vestibular de Inverno foi aplicada neste domingp

No câmpus de Santo Ângelo, são ofertados os cursos de Direito – 60 vagas; Engenharia Civil – 50 vagas e Engenharia Mecânica – 50 vagas, todos com funcionamento noturno.

Os candidatos poderão disputar também vagas remanescentes nos cursos de Administração (noturno), Ciência da Computação (diurno/noturno), Educação Física – Bacharelado e Licenciatura (ambos noturno/diurno) e Sistemas de Informação (noturno).

A inscrição pode ser feita de forma presencial (prédio 20 do câmpus) ou no site santoangelo.uri.br e a taxa é de R$ 60,00.

Interessados em conhecer a infraestrutura do câmpus e os ambientes do curso pretendido, podem fazer agendamento pelo telefone (55) 3201-6201.

A prova constará de Redação; Linguagens Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias. Uma prova específica destina-se a candidatos com idade igual ou superior a 35 anos, constando de Redação e questões de interpretação.

O resultado do processo seletivo será divulgado dia 14 de junho, às 10h30, no site da URI e nos veículos de comunicação.

As matrículas serão realizadas de 14 a 17 de junho e a documentação exige apresentação de cópia autenticada em cartório, ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:  Certificado de conclusão de Ensino Médio ou equivalente (obrigatoriamente documento original);  Cadastro de Pessoa Física;  Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; Certidão de Nascimento ou Casamento (atualizada);  Cédula de Identidade; Título de Eleitor para brasileiros maiores de 18 anos; Uma foto 3 x 4, recente;  Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar, para brasileiros, do sexo masculino, maiores de 18 anos; Comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade. Comprovante de residência.