URI Santo Ângelo realiza prova de proficiência em Língua Estrangeira

14 de abril de 2016

A URI Santo Ângelo realiza, no dia 01 de julho, prova de proficiência em Língua Estrangeira para candidatos a cursos de Pós-Graduação e demais interessados. A prova poderá ser prestada nas Línguas Inglesa e/ou Espanhola.

Para participar, os candidatos devem se inscrever pelo site santoangelo.uri.br, a partir do dia 01 de junho. O exame será realizado na sala 6102, do prédio 6 do câmpus Santo Ângelo. Para a Língua Inglesa, a prova será aplicada no período da manhã, a partir das 8h30min; o exame de Língua Espanhola será aplicado à tarde, a partir das 14h. A prova constará de questões objetivas e discursivas de compreensão, interpretação e análise linguística de textos, escrita em Língua Portuguesa e/ou Língua Estrangeira. Será facultativo o uso de dicionário bilíngue.

O resultado será divulgado no dia 8 de julho, no site da URI Santo Ângelo. Será fornecido aos candidatos o atestado de comprovação ou não de proficiência. O mesmo deverá ser retirado junto ao Protocolo da Universidade, no prédio 20, a partir do dia 15 de julho de 2016. Mais informações no telefone 3313-7958.