Conselhos Diretor e Curador da FuRI reúnem-se em Santo Ângelo

13 de abril de 2016

O Câmpus de Santo Ângelo sediou na quarta-feira, 13, as reuniões do Conselho Diretor e do Conselho Curador da FuRI – Fundação Regional Integrada, mantenedora da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões.

No turno da manhã, reuniu-se o Conselho Diretor, órgão deliberativo da Fundação e integrado pelo presidente, 1º e 2º vices, pelo Reitor da URI, pelo Diretor-Geral de cada câmpus e extensão e representantes de docentes de cada câmpus e extensão. Os trabalhos do Conselho Diretor tiveram a coordenação do Presidente da FuRI, Bruno Ademar Mentges, como prevê o Estatuto.

À tarde, reuniu-se o Conselho Curador da FuRI, órgão fiscal da Fundação e constituído por três docentes e um técnico administrativo de cada câmpus e extensão. A coordenação dos trabalhos ficou a cargo do professor Alzenir José de Vargas (Frederico Westphalen), tendo como vice o técnico-administrativo Olmar Krüger (Santo Ângelo) e como secretária a professora Maria Saleti Reolon (Santiago). eleitos no início da reunião.

Ambos os órgãos analisaram a prestação de contas, o balanço financeiro e patrimonial e o relatório de atividades da FuRI/URI referentes ao exercício de 2015.

Depois de emitido um parecer de aprovação pelos dois Conselhos, encaminha-se para votação e aprovação em Assembleia Geral que já está convocada para dia 20 de abril, em Santo Ângelo.

conselhodiretor_presidente conselhodiretor_parte conselhodiretor_parte2 conselhocurador_presidente conselhocurador_kruger conselhocurador_secretaria