URI e Universidad Nacional de Misiones planejam intercâmbios de 2016

13 de abril de 2016

Direção do campus e professores da URI Santo Ângelo reuniram-se na manhã de terça-feira, 12, com gestores e professores da Universidad Nacional de Misiones/Oberá, Argentina.

O objetivo foi dar prosseguimento ao convênio existente entre as duas instituições, planejando as atividades de intercâmbio que devem acontecer até o final de 2016.

Pela UNAM, marcaram presença o Decano da Faculdade de Engenharia, Sergio Katogui; o Secretário de Assuntos Estudantis da Faculdade de Engenharia, Daniel Valdez e o professor de Educação Física, Jose Ubaldo Martinez.

Pela URI, reuniram-se o Diretor-Geral Gilberto Pacheco; o Diretor-Acadêmico Marcelo Stracke; o Chefe do Departamento de Ciências Exatas e da Terra, Antônio Vanderlei dos Santos; o Chefe do Departamento de Engenharias e Ciência da Computação, Mauro Marchetti; o Coordenador da Área de Saúde, Carlos Lemos; a Coordenadora do Curso de Educação Física, Viviana Deon e o Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica, Ângelo Lucca.

Entre as atividades a serem realizadas estão seminários acadêmicos e outros eventos, como o já definido Encontro Esportivo a ser realizado na primeira semana de maio, com disputas de Futebol Sete, Basquete masculino e futsal feminino.

reunião_uriunam