Docência Junior Voluntária recebe inscrições até amanhã, 31

30 de março de 2016

Amanhã, 31 de março, é o último prazo para inscrição no Programa de Complementação Pedagógica e Docência Junior Voluntária, destinado a acadêmicos de graduação regularmente matriculados na URI Santo Ângelo.

A inscrição deve ser entregue no Setor de Apoio ao Estudante (prédio 20).

O objetivo do Programa é propiciar aos alunos de graduação, com interesse pela carreira docente, a experiência em atividades técnicas, didáticas e científicas de determinada disciplina, por meio da atuação em atividades de Nivelamento, bem como promover a melhoria do ensino de graduação e a interação dos alunos do Programa com o corpo docente e discente da Instituição.

O processo seletivo deste semestre oferece uma vaga para cada uma das seguintes disciplinas: Fundamentos da Matemática A, Álgebra I_A, Cálculo Diferencial e Integral I, Física Geral A, Mecânica Geral I – Estática, Química Geral, Língua Portuguesa – Estratégia de Leitura e Escrita, Matemática Básica.

De acordo com o cronograma, dia 4 de abril serão divulgadas as inscrições homologadas e dia 5 abril será realizada a prova de conhecimentos. Dia 6 de abril serão realizadas a prova de aptidão e a entrevista.

A divulgação dos candidatos aprovados acontecerá dia 7 de abril.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, disponível no site da URI.