Abertas as inscrições para Pós-Graduação em Personal Training

9 de março de 2016

A URI Santo Ângelo está com inscrições abertas para Pós-Graduação Lato Sensu em Personal Training. Com nível de Especialização, o curso será realizado entre abril de 2016 e março de 2018 e tem carga horária de 390 horas. A coordenação é do professor Carlos Kemper, Mestre em Educação Física.

A pós-graduação terá aulas realizadas quinzenalmente às sextas-feiras à noite e sábados durante o dia. As linhas de pesquisa são: Pedagogia do Movimento Humano; Desenvolvimento Humano, Saúde e Educação; e Atividade Física, Saúde e Treinamento Esportivo.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Acadêmica do câmpus Santo Ângelo, localizada no prédio 20, até o dia 7 de abril. Para inscrever-se é necessário preencher formulário de inscrição, e apresentar histórico escolar do curso de graduação em Educação Física e currículo.

A seleção dos candidatos será feita a partir da análise do currículo dos candidatos. A divulgação dos resultados será no dia 7 de abril, no site santoangelo.uri.br e na secretaria da URI Santo Ângelo. As matrículas poderão ser feitas nos dias 7 e 8 de abril, na Secretaria Acadêmica. O início do curso será em 8 de abril.

O conteúdo programático inclui: Sistemas orgânicos; Avaliação Física; Metodologia da Pesquisa; Biomecânica e Cinesiologia aplicada ao Treinamento Personalizado; Bioestatística; Nutrição aplicada à Educação Física; Musculação aplicada ao Treinamento Personalizado; Marketing Pessoal; Atividades em academia; Prescrição de Treinamento. O corpo docente é formado por professores especialistas, mestres e doutores da URI, UFPel, UFRGS e Univates.

Mais informações pelo telefone 3313-7975 ou no site santoangelo.uri.br.