URI Santo Ângelo cumpre férias e recesso até 3 de janeiro

17 de dezembro de 2021

A URI Santo Ângelo encerra na sexta-feira, 17, as atividades acadêmicas e administrativas do ano letivo 2021, devendo permanecer com férias coletivas e recesso até dia 3 de janeiro.

Dia 4 de janeiro, com o retorno dos setores administrativos, o Câmpus da URI deverá funcionar de segunda à sexta-feira em turno único, das 13h30 às 17h30, assim permanecendo até dia 20 de fevereiro.

Neste período, permanecem abertas as inscrições para todas as modalidades de ingresso extra vestibular: utilização da nota do ENEM, transferência externa, vestibular agendado, ingresso de portador de diploma, reingresso.

No mês de janeiro, tem período agendado para rematrículas do Ensino Superior: dias 6, 7 e 10, das 13h30 às 19h30.

FORMATURAS

A graduação dos formandos de 2021 deve cumprir o seguinte calendário, em 2022:

Dia 14.de janeiro, às 20h, na Catedral: Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química.

Dia 15 de janeiro, às 19h, no Clube Gaúcho: Enfermagem, Farmácia.

Dia 28.de janeiro, às 20h, na Catedral: Agronomia, Psicologia.

Dia 4.de fevereiro, às 20h, na Catedral (em caso de chuva, no Colégio Verzeri): Arquitetura, Ciência da Computação, Educação Física.

Dia 11.de fevereiro, às 20h, na Catedral: Direito.

VOLTA ÀS AULAS

De acordo com o diretor Acadêmico Marcelo Stracke, a URI Santo Ângelo está programando para os cursos de graduação um início de ano letivo de forma presencial para o dia 22 de fevereiro de 2022. “Queremos que em 2022 a educação amplie ainda mais os horizontes, prepare para novos desafios e faça com que o estudante esteja preparado para a vida. No mercado de trabalho, o ensino inovador da URI aumenta as possibilidades de escolhas. A melhor Universidade de Santo Ângelo, segundo o MEC, quer estar ao lado do estudante, expandindo a qualidade da educação e ativando o crescimento profissional”.