Mestrados em Ensino Científico e em Gestão Estratégica inscrevem para alunos especiais

26 de fevereiro de 2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino Científico e Tecnológico- Mestrado Profissional da URI Santo Ângelo abriu período de inscrições a alunos especiais, para cursar as disciplinas de: Ensino-Aprendizagem em Ciências e Tecnologia (dois créditos-obrigatória) e História da Ciência Aplicada ao Ensino (dois créditos- eletiva). As aulas serão desenvolvidas de março a julho de 2021.

A inscrição está aberta até dia  3 de março, por e-mail: mestradoect@san.uri.br e os documentos exigidos incluem requerimento indicando as disciplinas pretendidas, currículo, cópia do diploma de ensino superior ou atestado de conclusão do curso.

A avaliação dos currículos será realizada pela Comissão de Pós-Graduação e o resultado da seleção será divulgado dia 4 de março, no site http://srvapp2s.santoangelo.uri.br/sites/mestradoect/ . A matrícula deve ser feita dia 5 de março, na Secretaria Acadêmica da URI (prédio 20).

GESTÃO ESTRATÉGICA

O Mestrado Profissional em Gestão Estratégica de Organizações recebe inscrições até uma semana antes do início da disciplina, conforme cronograma disponível na página do Programa, pelo e-mail: mestradogestao@san.uri.br.

As disciplinas ofertadas são: Metodologia da Pesquisa em Administração (obrigatória- 3 créditos); Gestão Estratégica de Organizações (obrigatória- 2 créditos); Finanças Corporativas (obrigatória- 2 créditos); Gestão Estratégica de Pessoas (eletiva- 2 créditos); Sistemas de Informação e Novas Tecnologias Organizacionais (obrigatória- 2 créditos); Paradigmas Organizacionais e Sociedade (obrigatória- 2 créditos); Tópicos Especiais em Gestão Organizacional (obrigatória- 2 créditos); Marketing Estratégico (eletiva- 2 créditos); Gestão das Organizações Públicas (eletiva- 2 créditos); Métodos Quantitativos em Administração (obrigatória – 2 créditos); Desenvolvimento Local e Regional (eletiva- 2 créditos); Gestão do Conhecimento e Inovação (eletiva- 2 créditos).

O cronograma das aulas está disponível no link: http://srvapp2s.santoangelo.uri.br/sites/mestrado_gestao/index.php/horario-das-disciplinas/

O valor do crédito é de R$ 1.859,80 e, independente da disciplina, o total pode ser pago em cinco parcelas.

Mais informações: (55) 3313-7942 ou e-mail: mestradogestao@san.uri.br.

Na foto, prédio amarelo sedia o Centro de Pós-Graduação.