URI foi copromotora do I Seminário de Inteligência Artificial, Proteção de Dados e Cidadania

19 de outubro de 2020

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito – Mestrado e Doutorado da URI Santo Ângelo, juntamente com o Grupo de Pesquisa “Direito Civil na Sociedade em Rede”, vinculado ao Departamento de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP -, e o Mediterranea International Centre for Human Rights Research realizaram, dia 7 de outubro, o I Seminário de Inteligência Artificial, Proteção de Dados e Cidadania, paralelo à Mostra de Trabalhos Jurídico-Científicos.

O evento contou com a participação de centenas de pesquisadores de várias regiões do Brasil, além de professores da América Latina e da Europa.

A comissão organizadora agradece o apoio e a dedicação de todos os envolvidos: Dr. Angelo Viglianisi Ferraro – Università Mediterranea di Reggio Calabria – Italia; Dr. Eduardo Tomasevicius Filho – USP – Brasil; Dra. Thami Covatti Piaia – URI – Santo Ângelo – Brasil; Gabriel Henrique Hartmann – Mestrando em Direito – URI – Santo Ângelo/RS – Brasil; Stéfani Reimann Patz – Mestranda em Direito – URI – Santo Ângelo/RS – Brasil.