PET/Saúde da URI Santo Ângelo inscreve bolsistas até 17 de junho

15 de junho de 2020

 

Permanecem abertas até dia 17 de junho as inscrições para o processo seletivo de acadêmicos bolsistas do PET Interprofissionalidade da URI Santo Ângelo.

De acordo com o coordenador do Programa, professor doutor Tiago Bittencourt de Oliveira, existem três vagas para o curso de Psicologia e cadastro de reserva para o curso de Educação Física.

Para candidatar-se ao Programa, o acadêmico deve estar regularmente matriculado no respectivo curso e dispor de tempo para, no período de junho de 2020 a março de 2021, dedicar, pelo menos 20 (vinte) horas semanais, às atividades do Pet/Saúde Interprofissionalidade.

O objetivo do Programa é promover a integração ensino/serviço/comunidade com foco no desenvolvimento do SUS, a partir dos elementos teóricos e metodológicos da Educação Interprofissional (EIP), com vistas a implementar os projetos político-pedagógicos dos cursos de graduação da área da saúde nessa abordagem.

As Inscrições serão realizadas até 17 de junho de 2020, via link do google formulários, mediante a apresentação dos documentos. Deve ser preenchida a ficha de inscrição – Google Formulários (link: https://forms.gle/dWtxLKaeXanCoWf29), atendendo a todas as informações perguntadas. O valor da bolsa (CNPq) é de R$ 400,00.

Informações completas sobre os critérios de seleção, atribuições do bolsista e outros aspectos, consulte o Edital na íntegra:  – https://san.uri.br/sites/site_novo/wp-content/uploads/2020/06/Edital-selecao-bolsistas-PET-10.06.pdf