PET da URI Santo Ângelo promove Roda de Conversa e Talk Show virtuais

1 de junho de 2020

 

Uma Roda de Conversa sobre Práticas Integrativas e Complementares e um Talk Show são os eventos organizados pelo PET (Programa Educação pelo Trabalho) Interprofissionalidade da URI Santo Ângelo, ambos virtuais, por meio da plataforma Google meet.

Na terça-feira, 2 de junho, a partir das 18h30 acontecerá a Roda de Conversa sobre a Política Nacional de Praticas Integrativas e Complementares, e sua contribuição na construção da educação interprofissional, promovido pelo  eixo 5 do PET. Para acessar a Roda de Conversa do dia 2, basta clicar no link:
meet.google.com/dvx-eyhc-rco

O outro evento é de todo grupo PET, para os cursos da saúde e Psicologia e tratará sobre a educação interprofissional.

Acontecerá na quarta-feira, 3 de junho, e será no formato talk show. As pessoas poderão fazer perguntas e o apresentador será orientado pelas dúvidas e necessidades dos participantes. O talk show terá início às 16h e será presentado no link do google meet: meet.google.com/yux-tvjh-exi

A apresentação do talk show estará a cargo de Marcelo Viana da Costa, doutor em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte; com doutorado sanduíche no Centro para Inovação em Educação Interprofissional, na Universidade da Califórnia, San Francisco, EUA (2013); graduado em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Atua como docente na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, professor do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Ensino na Saúde, na mesma instituição. É Coordenador da Rede Brasileira de Educação e Trabalho Interprofissional em Saúde (ReBETIS) e membro de Educação Interprofissional em Saúde das Américas (REIP), coordenado por Argentina, Brasil e Chile. Estuda e pesquisa sobre Educação Interprofissional em Saúde, Trabalho Interprofissional em Saúde, Prática Colaborativa; além de Educação Interprofissional em Saúde, Trabalho Interprofissional em Saúde, Trabalho em Saúde, formação profissional em saúde, Saúde e políticas de reorientação do trabalho e da formação em saúde.