Mestrado em Gestão Estratégica iniciou nova turma com lançamento de livros de suas pesquisas

11 de março de 2020

A décima turma de estudantes do Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações da URI Santo Ângelo teve seu primeiro encontro neste início de março, com a apresentação do corpo docente e com ato de lançamento de livros.

   

Na oportunidade, o coordenador do Mestrado, Vilmar Boff, apresentou as professoras Neusa Gonçalves Salla, Rosane Seibert, Ana Rita Catelan Callegaro, Carla Duarte e o professor Bernardo Both. O grupo manifestou-se, assim como a egressa Valquíria Moro, enfatizando a importância de os mestrandos aproveitarem as boas oportunidades que a URI oferece em termos de pesquisas e trocas de experiências, aspectos importantes para o crescimento profissional.

Na ocasião, aconteceu o lançamento de duas obras, produzidas no próprio Mestrado.

  

“Gestão Inovadora e Responsabilidade Social”, contendo artigos selecionados do CIGECO/2019 – IV Congresso Internacional de Gestão Estratégica e Controladoria de Organizações, realizado na URI Santo Ângelo em outubro de 2019, e com organização de Neusa Gonçalves Salla, Rosane Seibert e Vilmar Antônio Boff.

  

“Um guia para sua saúde financeira”, obra que é fruto da dissertação de Mestrado em GEO, de Gabriela Lippert Vettorello e sua orientadora Rosane Seibert.