Cursos de Psicologia e Computação colam grau na sexta-feira, 6

5 de março de 2020

O calendário de formaturas da URI Santo Ângelo tem continuidade neste final de semana, com a cerimônia de graduação nos cursos de Psicologia, Ciência da Computação e Sistemas de Informação. O ato está agendado para às 19h30 de sexta-feira, 6, no Clube Gaúcho.

Os futuros psicólogos escolheram como Paraninfa Giana Bernardi Brum Vendrusculo, como Patrono José Vicente Nunes de Alcântara, para Nome da Turma Alzira Cledy Diesel Konrat, como Amiga da Turma Daniela Pereira Gonzalez. O funcionário homenageado é Almir Rogério da Luz Gras e os professores homenageados são Andrea Fricke Duarte, Lizete Dieguez Piber, Rejane Flach Cunegatto, Sabrina Alves de Souza.

A juramentista é Bianca Melo de Souza,enquanto os oradores são Flaviane Flores da Silveira e Vitória Valentina Devicari Margutti.

Estarão recebendo seus diplomas Bianca Melo de Souza,  Cléber Rafael Schmidt Anderle, Daniele Pilan Konzen, Flaviane Flores da Silveira, Hellen Tanise Reus dos Santos, Jaqueline Fogaça da Fonseca , Laís Caroline Schröpfer, Lauren Natielle dos Santos Nunes, Liane Mielke Wickert, Maire Alves Lopes Rodrigues, Marielle Machado da Silva, Milena Kronbauer Daruy, Miriam de Andrade, Monize Priscila Rohleder, Rafael Fraga da Silva, Rosani Bottega Ferreira, Rubia Cristiana Ferreira, Vitória Valentina Devicari Margutti.

COMPUTAÇÃO

Na área de computação, futuros profissionais escolheram como Paraninfo Alessandro Freitas de Oliveira, como Patrono Denilson Rodrigues da Silva, como Amigo da Turma Paulo Ricardo Baptista de Bitencourt e como Professora Homenageada Cristina Paludo dos Santos. A juramentista é Fernanda Both e o orador é Rafael Wendt de Moura.

Estarão recebendo diploma no curso de Ciência da Computação: Lucas de Oliveira Bremm e Rafael Wendt de Moura e no curso de Sistemas de Informação: Cristiano Kievel Wames,             Fernanda Both, William Klein. (Fotos Edegar Cavalheiro)