Simpósio comemora os 25 anos do curso de Psicologia da URI Santo Ângelo

11 de novembro de 2019

Comemorativo aos 25 anos de história do curso de Psicologia, acontece na URI dia 14 de novembro o Simpósio de Psicologia Organizacional e do Trabalho.

O evento, destinado a estudantes do curso, profissionais e demais interessados, acontecerá no auditório do TecnoURI e a inscrição deve ser feita no site da URI, com investimento de R$ 15,00 para acadêmicos e profissionais do curso de Psicologia e R$ 20,00 para professores, profissionais da Psicologia e demais interessados.

O Simpósio constará de relatos de experiências, palestras e oficinas, num total de oito horas e a programação a ser desenvolvida é a seguinte:

13h45 – Abertura

14h30 – O psicólogo organizacional e sua atuação nos processos de Gestão de Pessoas – com Magna Paola Sagrilo, especialista em Gestão de Pessoas- Uninter. Gerente RH- Assistel Telefonia, Santo Ângelo.

15h10 – O papel do Psicólogo Organizacional diante dos avanços tecnológicos, com Silvana Siqueira – MBA Gestão Empresarial – Unisinos. Coordenadora RH- Fusopar Parafusos Ltda- Caxias do Sul/RS

16h20 – Gestão de Pessoas na Era da Transformação – Fernanda Royer Camargo – MBA Gestão Empresarial-FGV. Gerente de Gestão de Pessoas- Sicredi União – Santa Rosa

17h – Oficina Lego Serious Play – Magda de Souza da Silva- MBA Gestão de Pessoas- FGV – Consultora Organizacional – Passo Fundo.

18h30 – Coquetel 25 anos do curso de Psicologia

20h – Palestra “Psicologia Organizacional: novos desafios – estamos preparados?”, com doutora Zeila Bedin, Diretora do IDG – Instituto de Desenvolvimentp Global – Porto Alegre

22h15 – Encerramento