Diretora da URI foi painelista em workshop na Unisc

7 de outubro de 2019

A professora  do Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações  da URI Santo Angelo, e diretora Administrativa do Câmpus, doutora  Berenice B. Rossner Wbatuba  participou de Workshop na Unisc, em Santa Cruz do Sul, dias 2 e 3 de outubro, abordando  o tema “Políticas de  Inclusão Social nas Universidades Comunitárias do RS: Prouni e Fies”.

Resultado da parceria entre a UNIVERSITÄT WÜZBURG (Wüzburg, Alemanha), os Programas de Pós-Graduação em Direito (PPGD) e em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da UNISC e o Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da UFRGS, o Workshop  versou sobre a temática ” Auto Regulação Local no Contexto do Estado Fraco  nos Tempos Antigos e Modernos”, como parte integrante do  Projeto de Pesquisa financiado pela Deutsche Forschungsgesellshaft (Lokale Selbstregelungen in Kontext Schwacher Staalichkeit in Antike un Moderne).

Na ocasião, se faziam presentes o  dr. Hans Joachim Lauth – da Universität Wüzburg;  dr. João Pedro Schmidt  e  dr. José A. Nascimento, representando os PPGs de Direito e Desenvolvimento Regional da Unisc;  drª Sivana Krause do PPG em Ciência Política- Ufrgs, além de doutorandos da Universität Wüzburg, da Unisc e da Ufrgs e  painelistas convidados: drª Berenice B.R.Wbatuba (URI Santo Angelo);  drª Ieda de Camargo; dr. João Paulo Reis (Escola Família Agrícola de Santa Cruz), entre outros.