URI inscreve para seleção de docentes

13 de setembro de 2019

De acordo com o Edital 018/2019, a URI abriu dia 6 de setembro e deve encerrar dia 3 de outubro o período de inscrição ao processo de seleção de docentes, com 35 vagas disponíveis nos seis Câmpus da Universidade.

Para o Câmpus de Santo Ângelo há cinco vagas, todas no regime horista e a seguir, a(s) disciplina(s) com a respectiva titulação exigida:

No Departamento de Engenharias e Ciência da Computação, há vaga para a disciplina “Projeto Interdisciplinar” – exige graduação/mestrado em Engenharia Civil ou Ensino Científico e Tecnológico; comprovação com ART de no mínimo cinco anos de projetos e execução de obras civis (hidráulica, elétrica, PPCI, estrutural, fundações).

No Departamento de Ciências Agrárias, há vaga em três disciplinas: “Fruticultura” – exige graduação/doutorado em Agronomia com área de concentração em fruticultura e/ou olericultura; “Bovinocultura de Corte” – exige graduação em Medicina Veterinária, especialização em Pastagem e Produção Animal – ruminantes; “Anatomia dos Animais Domésticos I” – exige graduação/mestrado em Medicina Veterinária.

No Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, há vaga para uma disciplina: “Teoria Econômica” – exige graduação/mestrado em Economia ou áreas afins.

A inscrição deve ser feita até dia 3 de outubro, pessoalmente ou por meio de procurador, no Setor de Recursos Humanos do Câmpus pretendido, ou via correio. A taxa de inscrição, no valor de R$ 216,30 deve ser recolhida na tesouraria da unidade na qual o candidato estiver se inscrevendo ou nas contas bancárias indicadas no site www.reitoria.uri.br.

A avaliação compreende prova escrita, prova didática (teoria e/ou prática), prova de títulos e entrevista, a serem realizadas de 4 a 6 de novembro.

Informações completas podem ser obtidas no Edital, disponível no site www.reitoria.uri.br.