Professores de Agronomia e Veterinária da URI palestram no Circuito de Negócios Agro-BB

6 de setembro de 2019

Santo Ângelo receberá dias 10 e 11, o Circuito de Negócios Agro-Banco do Brasil 2019, evento que promove encontros com produtores rurais, assistências técnicas, gerentes de relacionamento, agentes de crédito rural, revendas, associações e demais parceiros, para divulgar os produtos e serviços do BB, aumentar o resultado em regiões com potencial de realização de negócios e expansão da agropecuária.

Realizado em mais de 60 municípios de 16 estados, em Santo Ângelo o Circuito de Negócios acontecerá dias 10 e 11 de setembro, na sede campestre da AABB. Na oportunidade, serão ministradas palestras com mestres e doutores, professores dos cursos de Agronomia e Veterinária da URI Santo Ângelo, extensionistas da Emater e gestores do Banco do Brasil.

Na quarta-feira, 11, a programação prevê a participação da URI, com os seguintes palestrantes e temas:

13h30 – Professor doutor engenheiro agrônomo Marcelo Gripa Madalosso – “Desafios no manejo de doenças em soja”.

14h20 – Professor doutor engenheiro agrônomo Juliano Ricardo Farias – “Desafios no manejo de inseto em soja”.

15h10 – Professora mestre médica veterinária Carla Eisele Duarte –“Perspectivas e comércio da bovinocultura de corte”.

15h45 – Professora mestre engenheira agrônoma Giselda Ghisleni – “Desafios das Profissões: Agronomia e Medicina Veterinária”.

Durante o evento serão divulgadas ainda as soluções digitais, a Esteira Agro BB, linhas de crédito para inovação, armazenagem, implementação da integração lavoura-pecuária-floresta e as vantagens das parcerias, como dos Correspondentes em Agronegócios e Agentes de Crédito.

Mas não para por aí.O BB traz uma grande novidade: a Carreta Agro, cuja proposta é atuar como uma feira móvel, contando com as mesmas funcionalidades de uma agência.