Vestibular Complementar da URI recebe inscrições

19 de julho de 2019

A URI Santo Ângelo proporciona, até o final de julho, duas datas para a realização do Vestibular Complementar Agendado: dias 22 ou 29. A prova única consta de uma Redação a ser realizada às 19h, no prédio 20.

A inscrição deve ser feita no site da URI (santoangelo.uri.br) e os cursos disponibilizados são Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física bacharelado, Educação Física licenciatura, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Química.

Entre os benefícios que a Universidade dispõe estão o Programa de Crédito Educativo da URI, que possibilita financiar de 25% a 50% da mensalidade; Fidelidade URI; Auxílio transporte; Diplomados-graduação; Grupo familiar; Desconto melhor idade.

INGRESSO EXTRA VESTIBULAR

Além do Vestibular Complementar, há outras maneiras de ingressar na graduação na URI Santo Ângelo, e cujas inscrições estão abertas.

O Pedido de Reingresso, por exemplo, pode ser feita por estudantes que interromperam seus estudos na URI ou em outra instituição e que pretendem retomar os estudos.

O Pedido de Reopção destina-se a candidatos que prestaram vestibular para um curso da URI e queiram mudar para outro.

Ingresso com a Nota do Enem destina-se a estudantes que desejam ingressar na URI utilizando a nota do seu Exame Nacional de ensino Médio.

Portador de Diploma destina-se a quem já possui um diploma de graduação superior e deseja ingressar na URI com a finalidade de cursar uma nova graduação.

Transferência Externa destina-se a estudantes de outras instituições e que desejam se transferir para a URI Santo Ângelo.

Para os estudantes da URI Santo Ângelo que desejam mudar de curso na instituição, a Reopção igualmente está com as inscrições estão abertas.

As atividades acadêmicas do segundo semestre de 2019 terão início na segunda-feira, 29 de julho. Para mais informações sobre ingresso, reingresso ou transferência, você pode ligar para (55) 3313-9521 ou 3313-7900.