Séries de TV foi o tema para a criativa “Noite de Talentos” da Escola da URI

12 de julho de 2019

O Ginásio de Esportes da URI Santo Ângelo foi a palco, na noite de quinta-feira, 11, da Noite de Talentos, evento promovido anualmente pela Escola da URI e que mobiliza alunos, seus familiares, professores e funcionários.

A programação foi aberta pelos professores, cuja coreografia simbolizou um confronto entre Os Vingadores e a Liga da Justiça.

Já o desafio entre os estudantes, teve como tema Séries de TV. No palco, os grupos mostraram toda sua criatividade com apresentações embasadas em “Desventuras em Série, Stranger Things, Riverdale, The walking dead, Vikings, Titãs, Um maluco no pedaço, Glee, Icarly, Game of Thrones, Rebeldes.

O corpo de jurados foi integrado por Mikaela Suellen Pomblum Muller, Nelson Klahr Mello – acadêmicos de Educação Física; Laura Vitória Wobeto Basso – professora da Escola de Dança Grand Jeté e acadêmica de Engenharia Civil/URI; Arieli Krüger – arquiteta egressa da URI; Lucas Almeida – acadêmico de Educação Física/URI; Karina Karsten Minussi – proprietária e professora da Escola de Dança Grand Jeté; Matheus Camargo – egresso de Educação Física/URI, com vivência em Portugal e Espanha; Eduarda dos Santos – acadêmica de Pedagogia/URI.

A divulgação dos resultados da Noite de Talentos acontecerá na primeira semana de agosto.

Para o diretor da Escola, Cristiano Weber, atividades como esta contribuem de maneira ampla e profunda na formação dos adolescentes, “pois a par da criatividade, eles desenvolvem a autonomia, uma vez que pesquisam, discutem e decidem a apresentação do grupo, realizam reuniões para ensaio; aprendem a enfrentar o público e os jurados, o aplauso e a possível crítica, tudo com muita independência”.