Empresa do agronegócio C.Vale recebe inscrições para Trainee Gestão

19 de junho de 2019

Até domingo, dia 23 de junho, permanecem abertas as inscrições para o Programa Trainee Gestão – Unidades de Insumos e Grãos C.Vale. Interessados devem cadastrar seu currículo no site www.cvale.com.br, clicando no link Trabalhe na C.Vale, menu Informações sobre o Programa Trainee Gestão de Unidades Insumos e Grãos.

Para ser Trainee Gestão na C.Vale, precisa ser graduado ou estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Sistema de Informação, Gestão de Cooperativa ou Gestão do Agronegócio.

Exige-se ainda identidade com os valores da cooperativa: ter foco no cliente, ser comprometido, agir com honestidade, respeitar e praticar a sustentabilidade. Ter experiência no agronegócio é um diferencial para esta oportunidade.

O trainee receberá treinamento teórico e prático, bem como acompanhamento para assumir cargos de gerência ou subgerência em unidades de insumos e grãos da cooperativa. Atuação nas áreas comerciais, com atividades de gestão de processos e pessoas.

A C.Vale é uma cooperativa agroindustrial com atuação no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. Conta com 149 unidades de negócios, mais de 20 mil associados e nove mil funcionários. Destaca-se na produção de soja, milho, trigo, mandioca, leite, frango, peixe e suínos, e atua na prestação de serviços, com mais de 260 profissionais que dão assistência agronômica e veterinária aos associados.