Ciclo de Debates de Administração do RS será realizado na URI dia 14 de maio

8 de maio de 2019

A URI Santo Ângelo vai sediar dia 14 de maio, no auditório do TecnoURI, o XVII CIDEAD – Ciclo de Debates de Administração do RS, realização conjunta do Conselho Regional de Administração e URI Santo Ângelo.

A palestra “Economia Criativa”, será ministrada a partir das 19h30, pela administradora Sheila Sampaio, especializada em Comércio Internacional, mestranda em Gestão e Negócios com dupla titulação Brasil/França. Com mais de 15 anos de experiência no mundo corporativo, atua nas áreas de relacionamento, comunicação e gestão de pessoas.

A palestra terá como mediador o professor Benício Rodrigues e como debatedores, o prefeito Jacques Barbosa e a administradora Daniele Ribas Pilau Christensen.

Com vagas limitadas, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na área de eventos do site (crars.org.br).

Segundo a vice-presidente de Relações Exteriores do Conselho, a administradora Helenice Reis, a abordagem da Economia Criativa na edição deste ano visa preparar os profissionais e estudantes das áreas das Administração para integrarem esse nicho – já considerado como parte determinante e crescente da economia global. “Cada vez mais os setores públicos, privado e ensino estão valorizando os ambientes criativos devido à importância do papel que desempenha como gerador de empregos, de riqueza, de resgate e compromisso cultural e social”, avalia a administradora Helenice.

O CIDEAD foi idealizado no ano de 2003 pelo CRA-RS para levar ao interior do Rio Grande do Sul administradores renomados para tratar sobre assuntos atuais da área.