FuRI empossou presidente Jacson Cervi e integrantes dos Conselhos Diretor e Curador

30 de abril de 2019

A Fundação Regional Integrada – FuRI, mantenedora da URI, realizou na manhã de segunda-feira, 29, no Câmpus da URI Santo Ângelo, o ato de posse de novos dirigentes da Fundação, nos cargos da presidência e representantes nos Conselhos Curador e Diretor da FuRI.

Tomaram posse, como presidente, Jacson Roberto Cervi; como 1º vice-presidente Luiz Mario Silveira Spinelli e como 2º vice-presidente, Ezequiel Plínio Albarello. Spinelli justificou sua impossibilidade de estar presente.

Como integrantes do Conselho Diretor pelo Câmpus Santo Ângelo, tomaram posse, como titulares, Dinalva Agissé Alves de Souza, Luthiane Perim Ferreira Lunardi, Ângelo Trein Lucca e como suplentes, Francisco Rodrigues, Cênio Back Weyh e André Leonardo Copetti Santos.

Como integrantes do Conselho Curador, foram empossados pelo Câmpus Santo Ângelo, como titulares, Rosane Seibert, Neusa Gonçalves Salla, Vilmar Boff, Luis Fernando Lenz, e como suplentes, Alessandro Freitas de Oliveira, Eliéser Pletsch, Marcos André Costa e Junior Didonet.

Manifestaram-se na oportunidade, o Diretor Geral do Câmpus de Santo Ângelo, Gilberto Pacheco, o vice-presidente da FuRI Ezequiel Albarello, o ex-presidente da FuRI, que transmitiu seu cargo, professor Bruno Ademar Mentges e o novo presidente, Jacson Cervi.

Além do Diretor Gilberto Pacheco, o ato de posse contou com a presença da Diretora Administrativa da URI Santo Ângelo, Berenice Rossner Wbatuba.