Formando em Direito é aprovado em 4 Mestrados

21 de janeiro de 2019

O acadêmico da URI Santo Ângelo, Murilo Manzoni Boff, formando em Direito, com cerimônia de graduação a ser realizada na sexta-feira, 25 de janeiro, foi aprovado nas seleções do Mestrado em Direito da URI Santo Ângelo, Mestrado em Direito da Universidade de Passo Fundo, Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí e Mestrado em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social da Unicruz.

Murilo iniciou seus estudos no curso de Graduação em Direito com o grande sonho de tornar-se pesquisador e docente em Direito. Nesse período, participou de Projetos de Pesquisa orientados pela professora doutora Thami Covatti Piaia e foi bolsista de Iniciação Científica sob orientação do professor doutor Jacson Roberto Cervi. Com sua trajetória no curso, participou de diversos eventos, instituições e congressos, compartilhando do conhecimento científico e alcançando o resultado exitoso pela aprovação nos quatro programas de stricto sensu.

O formando pesquisa  sobre a disseminação de Fake News nas Redes Sociais e a consequente (des)estabilização do processo democrático no Brasil e afirma que “a pesquisa possibilita que haja o contato entre alunos, professores e universidade, contribuindo para soluções e alternativas aos problemas da sociedade”.