Egressos da URI compartilham experiências com acadêmicas de Arquitetura

12 de novembro de 2018

Na tarde de 6 de novembro, a turma da disciplina de Estudos Ambientais, do curso de Arquitetura, ministrada pela professora doutora Nilvane Ghellar Müller, recebeu os sócios proprietários da Taaf Design & Arquitetura, Patrícia Gabert e Guilherme Penning Pauli. Eles abordaram com as acadêmicas diversas situações sustentáveis por eles inseridas e executadas na prática em seus projetos arquitetônicos, exemplificando de modo ilustrado.

A professora Nilvane, que na prática docente, sempre que possível, procura manter parceria com outros profissionais da região em suas disciplinas, salienta “o quão importante e gratificante é ver o retorno destes profissionais, que aqui fizeram sua graduação e agora vem mostrar os resultados. Ao mesmo tempo, é gratificante identificar em nossos egressos a satisfação pela maneira como os assuntos abordados quando estudantes, fazem a diferença no âmbito profissional”.

Patrícia e Guilherme, que cursaram Arquitetura na URI Santo Ângelo, estão fazendo a diferença no mercado de trabalho, inclusive empregando outros egressos da URI para compor sua equipe profissional.