Mestrado em Gestão Estratégica reuniu bancas dias 30 e 31

3 de setembro de 2018

 

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Organizações – Mestrado Profissional, teve formação de quatro bancas na quinta-feira, 30 e na sexta-feira, 31 de agosto.

 

No dia 30, às 10h Angelo Abramowicz defendeu a dissertação “Matriz de competências para gestores das secretarias da administração municipal de um pequeno município do Noroeste do Rio Grande do Sul”. Na banca examinadora, Neusa Maria da Costa Gonçalves sala (orientadora e presidente) –URI, Lucas Veiga Ávila (examinador externo) – UFSM, via Skype, e Berenice Beatriz Rossner Wbatuba – URI.

Às 14h30, a dissertação intitulada “A aplicação do hoshin kanri como ferramenta de implantação do planejamento estratégico em uma empresa fabricante de produtos agrícolas” foi defendida por Eduardo Cuozzo e teve como integrantes da banca, Daniel Knebel Baggio (orientador e presidente) – URI, Viviane Rossato Laimer (examinadora externa) – FJP/Passo Fundo, Vilmar Antônio Boff – URI.

Às 16h, Luciano Junges defendeu a dissertação “Influências da Andragogia na formação de administradores: um estudo de caso em um curso de graduação em Administração”. Integraram a banca examinadora Vilmar Antônio Boff (orientador e presidente) – URI, Eliane de Lourdes Felden (examinadora externa) – IFFar, Daniel Knebel Baggio – URI.

Dia 31, às 10h foi a vez de Denise Faleiro Welter defender a dissertação “O processo de sucessão nas empresas do setor metal mecânico de Santa Rosa-RS. A banca examinadora esteve integrada por Vilmar Antônio Boff (orientador e presidente) – URI, Enise Barth (examinadora externa) – UFFS e Neusa da Costa Gonçalves Salla – URI.