Novos dirigentes da URI tomam posse hoje

31 de agosto de 2018

   

Tomam posse hoje, 31, às 18h no Polo de Cultura, em Erechim, os novos dirigentes da URI (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões) para o período 2018/2022. O professor Arnaldo Nogaro toma posse no cargo de reitor substituindo ao professor Luiz Mario Silveira Spinelli. A professora Edite Maria Sudbrack, ocupará o cargo de pró-reitora de Ensino; Neusa Maria John Scheid, será a pró-reitora de Pesquisa Extensão e Pós-Graduação e Nestor Henrique De Cesaro segue como pró-reitor de Administração.

Também serão empossados os novos dirigentes dos seis câmpus da Universidade. No câmpus de Erechim assume como diretor-geral, Paulo Roberto Giollo; diretor acadêmico, Adilson Luis Stankiewicz e diretor administrativo, Paulo José Sponchiado.

Para o câmpus de Frederico Westphalen a diretora-geral é Silvia Regina Canan; diretora acadêmica, Elisabete Cerutti e diretor administrativo, Clovis Quadros Hempel.

No câmpus de Santo Ângelo segue como diretor-geral, Gilberto Pacheco; diretor acadêmico, Marcelo Paulo Stracke e diretora administrativa, Berenice Beatriz Rossner Wbatuba.

No câmpus de Santiago a diretora-geral a ser empossada é Michele Noal Beltrão; diretor acadêmico, Claiton Ruviaro e diretora administrativa, Rita de Cássia Finamor Nicola.

No câmpus de São Luiz Gonzaga segue como diretora-geral, Dinara Bortoli Tomasi e a diretora acadêmica é Renata Barth Machado.

No câmpus de Cerro Largo toma posse como diretor-geral, Luiz Valentim Zorzo.

Tomam posse também os dirigentes das Escolas de Educação Básica. Em Erechim Alan José Bresolin; em Frederico Westphalen, Marcia Dalla Nora; em Santo Ângelo, Cristiano Weber; em Santiago, Maria Luiza Tamiosso Machado; em São Luiz Gonzaga, Jerusa Dutra Schreiner e em Cerro Largo, Flavio Andre da Silva Vogt – e seus respectivos vice-diretores.

A solenidade contará com a presença do Presidente da FuRI, Bruno Ademar Mentges, dirigentes e professores de todos os câmpus, representantes de alunos, funcionários da Universidade e autoridades civis, militares e religiosas especialmente convidadas para o ato solene.

No final de junho tomaram posse todos os eleitos para as coordenações de curso e de áreas do conhecimento da URI, igualmente para o quadriênio 2018/2022.-

Fonte: Reitoria/Assessoria de Comunicação