Semana de Psicologia encerra com Mostra de Trabalhos Científicos e palestra

24 de agosto de 2018

A XXI Semana Acadêmica de Psicologia encerrou quinta-feira, 24, com atividades à tarde e à noite.

Das 13h30 às 17h30, aconteceu a Mostra de Trabalhos Científicos e a partir das 19h30, a palestra “Reflexões da Psicologia sobre a Educação”, tendo como palestrantes Amabilia Beatriz Portela Arenhart, Claudia Corral e Jacqueline Raquel Bianchi Enricone, e como mediadora, a professora Sabrina Alves de Souza.

O momento cultural que antecedeu a palestra contou com a dupla João Paulo e Jardel.

O encerramento da Semana Acadêmica contou ainda com uma Mostra de Artesanato de integrantes do Projeto de extensão da URI “Coletivo Harmonia e União” coordenado pela professora Andrea Fricke Duarte. A partir da pesquisa Modos de viver e habitar de uma comunidade em situação de vulnerabilidade social no município de Santo Ângelo (2016-1018), foi possível constituir um coletivo de mulheres que expressaram entre suas necessidades, a de geração de renda. Agora o grupo vai buscar espaços de reconhecimento e comercialização para seus produtos.

Nas fotos, as palestrantes, o público, a Mostra de Artesanato, a dupla João Paulo e Jardel e integrantes da Comissão Organizadora da Semana Acadêmica.