Colap da URI Santo Ângelo faz última reunião da atual gestão e convoca assembleia

23 de agosto de 2018

A Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do ProUni- Colap, da URI Santo Ângelo, realizou na terça-feira, 21, a última reunião da atual gestão.

Na pauta, foram tratados: relatos do Processo Seletivo de 2018/2; relatório circunstanciado 2018/2; divulgação do edital 03/2018 que convoca para assembleia da Colap, além de avisos e comunicados.

A gestão 2016-2018, que ora encerra suas atividades tem como membros efetivos o coordenador Marcelo Stracke (diretor da URI Santo Ângelo), Francisco Pinto Rodrigues (professor da URI), Thomas Diego Fischer Caetano (bolsista) e Enida Lange Sallet (coordenadora da 14ª CRE) e como suplentes a bolsista Mickaela dos Santos, o docente Paulo Bettencourt, a representante da IES Luana Ribeiro e representante da sociedade civil Sônia Obermeier.

A assembleia da Colap para escolha pública de seus membros deve acontecer dia 25 de setembro, às 16h, no prédio 20 do Câmpus da URI Santo Ângelo. Na oportunidade, serão escolhidos dois representantes da sociedade civil, dois bolsistas integrais do ProUni indicados pelo Diretório Central de Estudantes, dois docentes da URI Santo Ângelo e dois representes da IES (Instituição de Ensino Superior) cadastrados no Sistema do ProUni.