Ansiedade e Depressão é o tema da palestra de hoje na Semana Acadêmica de Psicologia

22 de agosto de 2018

“Psicologia na Atualidade” é o tema da XXI Semana Acadêmica de Psicologia, que acontece desde segunda-feira, 20. Nesta edição, a Semana Acadêmica conta, também, com a I Mostra de Trabalhos Científicos, a ser realizada dia 23, conduzida pelo professor Fábio César Junges.

Na noite de terça-feira, 21, a mesa redonda com o tema “A ética na contemporaneidade: aborto X eutanásia”, reuniu Amilcar Guidolim Vitor, Danieli Pagliari e Luana Almeida, tendo como mediadora a professora Giana Bernardi Brum Vendruscolo (fotos).

Na quarta-feira, 22, às 19h30, a palestra “O mal-estar na sociedade: Ansiedade e Depressão, contará com Ubirajara Cardoso de Cardoso e José Vicente Nunes de Alcantara, tendo como mediadora a professora Alzira Cledy Konrat.

No dia 23, das 13h30 às 17h30 acontecerá a Mostra de Trabalhos Científicos e às 19h30, a palestra “Reflexões da Psicologia sobre a Educação”, com Amabilia Beatriz Portela Arenhart, Anahy Freitas Azambuja de Oliveira e Jacqueline Raquel Bianchi Enricone, tendo como mediadora a professora Sabrina Alves de Souza.