URI é parceira em Seminário de Educação da Diocese de Santo Ângelo

5 de julho de 2018

O Mestrado em Ensino Científico e Tecnológico da URI Santo Ângelo é parceiro na promoção do Seminário de Educação da Diocese de Santo Ângelo. Com a temática “Educação: juventudes e políticas públicas”, o evento acontece dia 13 de julho, no Colégio Tereza Verzeri. As atividades iniciam a partir das 8h30min.

O Seminário Diocesano de Educação tem como objetivo desenvolver um estudo mais aprofundado e discussões visando o conhecimento e a abordagem das diversas juventudes. Com isso, pretende ajudar os jovens em sua caminhada de formação e educação, de realização pessoal e coletiva. A promoção é da Pastoral da Educação da Diocese de Santo Ângelo

O Seminário terá, no período da manhã, uma discussão teórica, com os assessores José Gabriel Perissé Madureira, doutor em Filosofia da Educação; Sidinei Pithan, doutor em Educação; e Thiago Ingrassia Pereira, doutor em Educação.

O Seminário é voltado para professores das redes municipal, estadual e privada de ensino, com inscrições no valor de R$ 10. Na URI Santo Ângelo, as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de julho, na secretaria de Pedagogia, com Duana, no prédio 3 do campus.