Posse na ACI de São Pedro do Butiá teve palestra de extensionista da URI

3 de julho de 2018

Durante o evento de posse da nova presidência da Associação Comercial e Industrial de São Pedro do Butiá, dia 28 de junho, a URI Santo Ângelo teve participação especial, realizando a abertura do ato com uma palestra para a comunidade empresarial.

A palestra foi proferida pelo extensionista do Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação – NEPI, Carlos Alberto Junior, tendo como foco o cenário atual do setor industrial do Estado do Rio Grande do Sul, bem como do município de São Pedro do Butiá. Carlos evidenciou a importância das políticas públicas e a participação do Projeto Extensão Produtiva e Inovação no desenvolvimento das indústrias na Região do Corede Missões, a integração universidade e comunidade, como também a implementação do Parque Tecnológico das Missões, na URI Santo Ângelo.

Na foto do grupo, a partir da esquerda, o palestrante Carlos Alberto Júnior, o vice-presidente da ACI Rafael Kholer; o presidente da ACI Clemente Sphor; o prefeito Martinho Berwanger e o ex-presidente da ACI Wilson Kolling.