Instituto Brasileiro do Concreto e URI Santo Ângelo promovem Seminário

12 de junho de 2018

O Instituto Brasileiro do Concreto, órgão incentivador de pesquisas e atualizações para profissionais e estudantes de Engenharia Civil do Brasil, e organizador anual dos Congressos Brasileiros do Concreto, estará promovendo em parceria com o curso de Engenharia Civil da URI Santo Ângelo, um importante Seminário sobre Concreto, denominado IBRACON na Estrada Gaúcha.

O evento será na quinta-feira, 14 de junho, no auditório do prédio 13 da URI, às 19h30, e se destina a engenheiros civis e estudantes de Engenharia e Arquitetura de toda a região. Como ingresso, os organizadores solicitam 1 kg de alimento não perecível, a ser doado a uma entidade assistencial de Santo Ângelo.

Com o título geral “Atualização tecnológica: Pesquisa voltada para o mercado”, serão ministradas três palestras: “Concreto reforçado com fibras”, com o professor mestre Hinoel Zamis Ehrenbring; “Cimentos na construção civil”, com a professora Jadna Andrade Fuchter; “A misteriosa reação álcali-agregado”, com o professor Claudio Sbrighi.

Interessados devem fazer inscrição no endereço http://www.santoangelo.uri.br/seminario_concreto2018/inscritos.php.