URI oferece curso de Excel Básico

23 de maio de 2018

Permanecem abertas na URI Santo Ângelo, até dia 6 de junho, as inscrições para o Curso de Excel Básico, a ser ministrado dia 9 de junho, das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17h, no Laboratório 7 (prédio 8).

De acordo com a coordenadora do curso, professora doutora Neusa Salla, “a importância de aprender a usar o Excel nos dias de hoje é indiscutível em nosso meio. Com grande parte dos trabalhos realizados em computadores, torna-se necessário que os indivíduos tenham conhecimentos de como usar o software, pois esta ferramenta é de grande valia para efetuar cálculos, elaborar relatórios, gráficos, planilhas e analisar os resultados de uma empresa. Com o desenvolvimento da informática, o Excel tornou-se uma ferramenta indispensável, facilitando tanto o controle financeiro como o manuseio de variadas atividades desenvolvidas pelas empresas. Suas aplicações mais comuns são: controle de despesas e receitas, folhas de pagamento de funcionários, criação de banco de dados, entre outras”.

A inscrição tem o valor de R$ 40,00 e pode ser paga com cartões Banricompras, Visa ou Master. Mais informações, pelo e-mail: inovacao@san.uri.br ou pelo telefone (55)3201-6307.