Metalúrgica inaugura planta fabril a partir de assessoria do NEPI

15 de maio de 2018

A Metalúrgica Nimitt, empresa de Santo Ângelo assessorada do NEPI – Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação, inaugurou nesta sexta-feira (11) sua nova planta fabril. Instalado na URI Santo Ângelo desde 2012, o NEPI é um projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS, cujo objetivo é oferecer assessoria a indústrias de pequeno e médio porte, estabelecidas na Região das Missões.

Assessorada pelos extensionistas Anderson Spohr de Andrada e Luan Fronza, a empresa teve as áreas de gestão, elaboração de projetos, layout de planta e planejamento estratégico estruturadas em conjunto com os profissionais do NEPI. Conforme relata o gestor da empresa, Ricardo Nimitt, a parceria possibilitou muito conhecimento para a assessorar a empresa, qualificar a equipe e profissionalizar a gestão. “Agora, nosso objetivo é estabilizar a empresa e ampliar a planta”, afirmou.

A Metalúrgica Nimit oferece serviços de metalurgia, como estruturas metálicas, torres para comunicação, rádio, manutenção industrial, com foco em empresas da região.