Abertas inscrições para bolsas de estudos na Inglaterra e na Itália

14 de maio de 2018

 

Encontram-se abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa (Inglaterra e Itália), ofertado pela Pearson College London (pearsoncollegelondon.ac.uk) e pela CUOA Business School (cuoa.it).

Tratam-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas: Advanced Topics in Business Management* (Pearson College London); Contemporary Topics in Business Strategy* (Pearson College London); International Management & Leadership** (CUOA Business School) ; Business Strategy & Marketing Management** (CUOA Business School); Operations, Logistics & Lean Management** (CUOA Business School); Creativity, Innovation & New Businesses** (CUOA Business School).   *Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente. O programa Advanced Topics in Business Management é destinado exclusivamente a alunos que estejam cursando ou que já finalizaram uma pós-graduação. **Estes programas oferecem uma visita opcional à ONU e OMC, em Genebra – Suíça.

Os cursos têm duração de 3 semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. O idioma é integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para todos os programas.

Para o processo seletivo de bolsas de estudos, os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres. As 36 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 12 para Londres e 24 para Itália, deixando as seguintes em lista de espera. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para janeiro e julho de 2019, além de janeiro de 2020.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail fernando.custodio@ibs-americas.com ou profricardopbritto@gmail.com até o dia 02 de junho. Serão enviados folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Para assistir aos depoimentos de alunos que já realizaram esses programas, acesse: https://goo.gl/8rBwVc