COLAP aprovou relatório de 2018/1

10 de maio de 2018

O presidente da Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do ProUni – Colap, professor e diretor Acadêmico da URI Santo Ângelo, Marcelo Paulo Stracke, convocou os membros da Comissão Local para apreciação do Relatório Circunstanciado do ProUni, do primeiro semestre de 2018. A reunião ocorreu no dia 8 de maio, na sala de reuniões do prédio 20 da URI Santo Ângelo.

Na oportunidade, a professora Enida Teresinha Lange Sallet, que recentemente assumiu a titularidade da 14ª Coordenadoria Regional de Educação,  participou da reunião pela primeira vez como representante da 14ª CRE e da sociedade civil. A coordenadora fez então um relato da realidade educacional na área de abrangência da Coordenadoria.

O professor Marcelo e os demais integrantes da Comissão, professores Francisco Carlos Pinto Rodrigues e Paulo Ricardo Baptista Betencourt e os técnicos-administrativos da URI Nei Carlos e Luana Timm, desejaram uma boa gestão à professora Enida.

Após o relato do Processo Seletivo do ProUni de 2018-1 pelos representantes da bolsa do Prouni, Nei Carlos e Luana Timm, os membros da Comissão Local da Colap aprovaram o Relatório Circunstanciado do ProUni  do primeiro semestre de 2018. Na mesma oportunidade, Nei e Luana divulgaram que a URI Santo Ângelo conta atualmente, com 600 bolsistas do Prouni, sendo 571 bolsas do tipo integral (100%) e 29 do tipo parcial (50%).